Esporte

Natan Lucas Canal | 10/03/2022 11:58

10/03/2022 11:58

5929 visualizações

Ciclistas de Faxinal dos Guedes irão participar do 1° Desafio Feminino de Mountain Bike e Cicloturismo Misto

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Associação Desportiva de Ciclistas Elas na Magrela de Xanxerê (Acemax), promoverá no domingo (20), o 1° Desafio Feminino de Mountain Bike e Cicloturismo Misto. No Cicloturismo, os homens também podem participar, porém o desafio com premiação será oferecido somente ao público feminino. O desafio terá largada controlada […]

Ciclistas de Faxinal dos Guedes irão participar do 1° Desafio Feminino de Mountain Bike e Cicloturismo Misto

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Associação Desportiva de Ciclistas Elas na Magrela de Xanxerê (Acemax), promoverá no domingo (20), o 1° Desafio Feminino de Mountain Bike e Cicloturismo Misto.

No Cicloturismo, os homens também podem participar, porém o desafio com premiação será oferecido somente ao público feminino. O desafio terá largada controlada às 08h no Hiper Badotti e o percurso é de 22 km em estrada de terra. Espera-se pessoas de toda região como Ipumirim, Faxinal dos Guedes, Chapecó, Abelardo Luz, entre outros.

No local terá seguro atleta, café da manhã, premiação, sorteio de brindes e também oficinas de mecânica básica e troca de pneus. Os atletas precisam chegar a partir das 6h30 para receber o kit atleta. Lembrando as participantes que será necessário fazer inscrição e retirar sua plaquinha de identificação.

Para a inscrição no desafio terá o custo de R$ 30 e para o Cicloturismo, de R$ 20. Lembrando que as inscrições são limitadas a 150 participantes e vão até o dia 16 de março, garanta já a sua por meio do Link: DesafioMTB. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (49) 9 8401-6987.

— Queremos promover e desenvolver as mulheres neste mundo esportivo. Queremos incentivar à todas as mulheres a participar da experiência, mostrando que a diversão também faz parte deste contexto. Já estamos tendo uma procura bem legal e queremos q a galera continue nos prestigiando — comenta Alexandra.

Deixe seu comentário