Assessoria

Lance Notícias | 20/11/2021 13:30

20/11/2021 13:30

10744 visualizações

Chapecoense emite nota a respeito de torcida para o jogo deste sábado (20)

A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece neste sábado (20), e a Chapecoense enfrenta o Grêmio em casa, jogando em Chapecó. Nas redes sociais, a Associação divulgou nota a respeito da torcida da equipe adversária no local. Confira: “Ciente da liminar publicada anteriormente pelo STJD e negativa do pedido de efeito suspensivo para a mesma […]

Chapecoense emite nota a respeito de torcida para o jogo deste sábado (20)

A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece neste sábado (20), e a Chapecoense enfrenta o Grêmio em casa, jogando em Chapecó.

Nas redes sociais, a Associação divulgou nota a respeito da torcida da equipe adversária no local. Confira:

“Ciente da liminar publicada anteriormente pelo STJD e negativa do pedido de efeito suspensivo para a mesma acerca da proibição da torcida do Grêmio nos estádios – tanto na casa da equipe gaúcha quanto nas demais praças esportivas do país – a Chapecoense não disponibilizou a venda de ingressos para a torcida visitante.

No entanto, manifestações em grupos e redes sociais, bem como informações levantadas pelo setor de inteligência da PM, têm dado conta de mobilizações de torcedores da agremiação adversária que compareceriam à partida “à paisana”. Diante disso, em conjunto com a Comissão de Segurança – composta por representantes do clube, Polícia Militar, Guarda Municipal e pela empresa privada que presta serviços à Chapecoense – o clube optou por suspender a venda de ingressos, priorizando, assim, a presença dos sócios e garantindo a segurança de todos.

Torcedores que já adquiriram ingressos serão devidamente reembolsados e devem solicitar o ressarcimento do valor no e-mail [email protected] até o dia 26 de novembro.

A venda de ingressos adicionais para o Sócio Condá (Acompanhante de Sócio) – prevista no serviço de jogo em caráter promocional – segue vigente nas bilheterias da Arena Condá, sem necessidade de reembolso”.

 

Deixe seu comentário