Comunidade

Lance Notícias | 03/05/2021 13:50

03/05/2021 13:50

8513 visualizações

Cerca de 60 faxinalenses são encaminhados para consultas e exames de oftalmologia

Para reduzir a fila de consultas e exames em oftalmologia, a Secretaria Municipal de Saúde encaminhou, neste domingo (02), 60 pacientes para Chapecó, na Clínica Oftalmed, especializada em atendimento clínico e cirúrgico. Para evitar aglomeração, os grupos foram em dois turnos, manhã e tarde. Os atendimentos foram realizados através do convênio com o CIS-AMOSC (Consórcio […]

Cerca de 60 faxinalenses são encaminhados para consultas e exames de oftalmologia Fotos: Assessoria

Para reduzir a fila de consultas e exames em oftalmologia, a Secretaria Municipal de Saúde encaminhou, neste domingo (02), 60 pacientes para Chapecó, na Clínica Oftalmed, especializada em atendimento clínico e cirúrgico.

Para evitar aglomeração, os grupos foram em dois turnos, manhã e tarde. Os atendimentos foram realizados através do convênio com o CIS-AMOSC (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste de Santa Catarina).

De acordo com o secretário Flademir Cadore, apesar dos desafios impostos pela pandemia o município realizou o mutirão por entender que este é um serviço essencial e de extrema importância para a população.

– Infelizmente oito pacientes agendados, que haviam confirmado não compareceram, tirando a vez de quem realmente precisa, pedimos que as pessoas nos avisem com antecedência e tenham a consciência de não faltar – diz.

Deixe seu comentário