Coronavírus

Lance Notícias | 04/08/2020 13:39

04/08/2020 13:39

8002 visualizações

Centro de Triagem para Covid-19 passa a atender em novo endereço

Com o objetivo de oferecer um espaço mais amplo e confortável aos pacientes com sintomas gripais, o Centro de Triagem para Covid-19 que estava localizado em frente ao Hospital São Cristóvão passou a atender, nesta segunda-feira (03), na Unidade de Saúde do Bairro São Cristóvão. O horário de atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das […]

Centro de Triagem para Covid-19 passa a atender em novo endereço Foto: Assessoria

Com o objetivo de oferecer um espaço mais amplo e confortável aos pacientes com sintomas gripais, o Centro de Triagem para Covid-19 que estava localizado em frente ao Hospital São Cristóvão passou a atender, nesta segunda-feira (03), na Unidade de Saúde do Bairro São Cristóvão. O horário de atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 07h às 12h e das 13h às 16h.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que todos aqueles, com sintomas gripais ou distúrbios respiratórios, devem procurar atendimento no Centro de Triagem. O quadro envolve febre, tosse, dores no corpo, coriza, dificuldade de respiração ou ainda eventual perda de apetite e/ou paladar.

Os pacientes que fazem parte da Unidade do São Cristóvão devem se dirigir até a Unidade Central para consultas de urgência e emergência no horário das 07h às 13h pelos próximos 15 dias, após este prazo em horário normal.

Deixe seu comentário