Comunidade

Natan Lucas Canal | 27/06/2022 16:46

27/06/2022 16:46

9392 visualizações

Centro de Cultura e Eventos de Faxinal dos Guedes receberá reformas

O Centro de Cultura e Eventos César Avelino Bragagnolo, de Faxinal dos Guedes, receberá reformas para consertar algumas falhas existentes na estrutura. De acordo com o Diretor de Cultura, de Faxinal dos Guedes, Josiel Batisti, os serviços serão executados após a destinação da emenda no valor de R$ 100 mil por meio do Deputado Estadual, […]

Centro de Cultura e Eventos de Faxinal dos Guedes receberá reformas

O Centro de Cultura e Eventos César Avelino Bragagnolo, de Faxinal dos Guedes, receberá reformas para consertar algumas falhas existentes na estrutura.

De acordo com o Diretor de Cultura, de Faxinal dos Guedes, Josiel Batisti, os serviços serão executados após a destinação da emenda no valor de R$ 100 mil por meio do Deputado Estadual, Valdir Cobalchini.

— Será uma obra para consertar as infiltrações existentes na estrutura do centro de eventos. Essas infiltrações existem desde sua construção — fala.

Além disso, será feito o conserto das trincas, juntas de dilatação, impermeabilização, pintura e ampliação do muro traseiro, já que quando chove desce muita terra e sujeira na calçada.

 

 

 

Deixe seu comentário