Cultura

Lance Notícias | 18/05/2021 14:27

18/05/2021 14:27

5743 visualizações

Centro de Cultura abre vagas para o curso de interpretação para teatro e cinema

O curso gratuito de interpretação para teatro e cinema oferecido pelo Centro de Cultura e Eventos, conta com vagas disponíveis para os turnos matutino, vespertino e noturno. As atividades são ministradas pelos profissionais Neri de Paula e Renan Otovicz da Cia de Teatro Xã-Xã-Erê e tiveram início no dia sete de maio. Os interessados devem entrar com contato com […]

Centro de Cultura abre vagas para o curso de interpretação para teatro e cinema

O curso gratuito de interpretação para teatro e cinema oferecido pelo Centro de Cultura e Eventos, conta com vagas disponíveis para os turnos matutino, vespertino e noturno. As atividades são ministradas pelos profissionais Neri de Paula e Renan Otovicz da Cia de Teatro Xã-Xã-Erê e tiveram início no dia sete de maio. Os interessados devem entrar com contato com o diretor Josiel Battisti, pelo telefone (49) 99131-3764. 

As aulas acontecem toda quinta-feira, a proposta é que durante o curso os participantes aprendam ferramentas básicas de interpretação, ampliando a capacidade expressiva do corpo e da voz, além de desenvolver a sensibilidade, criatividade e capacidade de comunicação. 

Deixe seu comentário