Animais

Lance Notícias | 02/04/2021 18:28

02/04/2021 18:28

9136 visualizações

Caso de abigeato é registrado no interior de Xavantina

Mais um caso de abigeato foi registrado na região nas últimas horas. Ladrões furtaram e abateram um bovino na comunidade de Linha das Palmeiras, interior de Xavantina. Os proprietários deram falta do animal no fim da tarde da quinta-feira (1º). Em buscas pela propriedade, acharam o bovino abatido em um local afastado da sede. O […]

Caso de abigeato é registrado no interior de Xavantina Foto: Divulgação

Mais um caso de abigeato foi registrado na região nas últimas horas. Ladrões furtaram e abateram um bovino na comunidade de Linha das Palmeiras, interior de Xavantina. Os proprietários deram falta do animal no fim da tarde da quinta-feira (1º). Em buscas pela propriedade, acharam o bovino abatido em um local afastado da sede. O bovino teve partes furtadas como paleta e quartos. Os despojos foram abandonados no local.

Essa não é a primeira ocorrência do gênero nesse ano. No mês de fevereiro, bandidos também abateram animais em uma propriedade rural na Linha das Palmeiras, em Xavantina. Em março, esse crime ocorreu em propriedades no interior de Seara e Arvoredo.

*Com informações BelosFM

Deixe seu comentário