Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 21/05/2020 09:15

21/05/2020 09:15

21851 visualizações

Cascalho é colocado em estrada sem autorização da Prefeitura e local fica intransitável

Moradores da comunidade da Linha Esperinha, local que liga o município até a Usina Celso Ramos, procuraram a Prefeitura de Faxinal dos Guedes para reclamar quanto as condições das estradas. No local, foi colocado cascalho na estrada, sem autorização da Prefeitura e a rua ficou intransitável. A situação chegou a conhecimento da Administração por meio […]

Cascalho é colocado em estrada sem autorização da Prefeitura e local fica intransitável Fotos: Eliane Teles

Moradores da comunidade da Linha Esperinha, local que liga o município até a Usina Celso Ramos, procuraram a Prefeitura de Faxinal dos Guedes para reclamar quanto as condições das estradas.

No local, foi colocado cascalho na estrada, sem autorização da Prefeitura e a rua ficou intransitável. A situação chegou a conhecimento da Administração por meio dos moradores e o prefeito esteve na comunidade na tarde dessa quarta-feira (20).

– Foram colocadas algumas pedras na estrada. Ficou intransitável, não passa carro e nem caminhão. São 200 metros que ficaram intransitáveis. Estivemos na comunidade e agora vamos buscar uma alternativa para resolver isso – disse Gilberto Lazzari por meio de Assessoria de Imprensa.

Diante da situação, equipes da Secretaria de Infraestrutura estarão realizando as melhorias no local na manhã desta quinta-feira (21), uma vez que a previsão do tempo aponta chuva para este fim de semana.

Deixe seu comentário