Tragédia

Lance Notícias | 23/01/2022 08:15

23/01/2022 08:15

21954 visualizações

Casal vítima de grave acidente deste sábado é identificado

O grave acidente que ocorreu na tarde deste sábado (22), na BR 282, em Catanduvas deixa duas vítimas fatais. Segundo informações a forte chuva no momento teria sido uma das causas da colisão entre um caminhão Ford Cargo com placas de Joaçaba, um veículo Prisma com placas de Ipumirim e um Fiat Siena, com placas […]

Casal vítima de grave acidente deste sábado é identificado

O grave acidente que ocorreu na tarde deste sábado (22), na BR 282, em Catanduvas deixa duas vítimas fatais. Segundo informações a forte chuva no momento teria sido uma das causas da colisão entre um caminhão Ford Cargo com placas de Joaçaba, um veículo Prisma com placas de Ipumirim e um Fiat Siena, com placas de Coronel Vivida/PR.

No veículo de Ipumirim, as vítimas Romaldo Doerzbacher, 62 anos, motorista e a esposa Roseli Doerzbacher, 54 anos, que ocupava o banco traseiro, morreram no local. O filho do casal, Maicon Doerzbacher, 29 anos, estava no banco dianteiro, foi socorrido com ferimentos graves e encaminhado ao Hospital Universitários Santa Terezinha em Joaçaba.

A tragédia deixou a comunidade Ipumirinense abalada, sendo a família bastante conhecida no local, onde o casal era proprietário de uma fruteira.

Os corpos estão sendo velados no Ginásio de Esportes de Ipumirim até as 14h30 deste domingo (23) e depois seguem para Nova Estrela Arabutã, com sepultamento às 17h.

 

Com informações Ipumirim Notícias.

Deixe seu comentário