Polícia

Lance Notícias | 22/07/2020 07:38

22/07/2020 07:38

13449 visualizações

Casal é flagrado pela PM andando na rua sem máscara

Entre no nosso grupo do WhatsApp AQUI. Por volta das 23h23min, dessa terça-feira (21), a Polícia Militar abordou um masculino, de 20 anos, e uma feminina, de 23 anos, em atitude suspeita, os quais não faziam uso de máscara de proteção e estavam na rua em horário contrário ao Decreto Municipal para livre circulação nas ruas. […]

Entre no nosso grupo do WhatsApp AQUI.

Por volta das 23h23min, dessa terça-feira (21), a Polícia Militar abordou um masculino, de 20 anos, e uma feminina, de 23 anos, em atitude suspeita, os quais não faziam uso de máscara de proteção e estavam na rua em horário contrário ao Decreto Municipal para livre circulação nas ruas.

No bolso da feminina foi encontrado três gramas de substância análoga a maconha. O masculino ofereceu resistência à abordagem, sendo contido em seguida pelos policiais. Foi lavrado Termo Circunstanciado no local pelos crimes de posse ilegal de substância entorpecente, infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (infração de medida sanitária preventiva) e resistência. O fato ocorreu na Rua Independência, no centro de Xanxerê.

Deixe seu comentário