Polícia

Lance Notícias | 03/05/2020 18:23

03/05/2020 18:23

21472 visualizações

Casal é detido em Faxinal dos Guedes por furto, tráfico de drogas e posse irregular de arma

Por volta das 10h17min, desse domingo (03), a Polícia Militar atendeu, na Rua Bernardete Taparello, Bairro Ozelame, em Faxinal dos Guedes, uma ocorrência de furto em residência; posse irregular de arma de fogo de uso permitido; posse irregular de munição ou acessório de uso permitido; receptação; tráfico de drogas e associação para o tráfico de […]

Casal é detido em Faxinal dos Guedes por furto, tráfico de drogas e posse irregular de arma Foto: PM

Por volta das 10h17min, desse domingo (03), a Polícia Militar atendeu, na Rua Bernardete Taparello, Bairro Ozelame, em Faxinal dos Guedes, uma ocorrência de furto em residência; posse irregular de arma de fogo de uso permitido; posse irregular de munição ou acessório de uso permitido; receptação; tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Foi constatado furto em residência, onde foi subtraído do interior da mesma um frasco de perfume, R$ 30,00 em dinheiro, um cobertor e um notebook. Após colher informações, a guarnição localizou o autor em sua residência, um masculino de 18 anos e junto com o mesmo o frasco de perfume e o cobertor, que foi reconhecido os objetos furtados pela vítima, uma feminina de 44 anos.

Indagado o autor sobre o outro objeto (notebook) e o dinheiro, o homem informou que havia trocado por droga com um masculino, residente no Distrito de Barra Grande. Foi deslocado até o local, feito busca e localizado na residência um revólver calibre 38, quatro smartphone/telefone celular, uma roçadeira, dois notebooks, um violão, um lava jato, R$ 5.752,00 em dinheiro, munições – vinte e uma de calibre 38, seis de calibre 32, um estojo deflagrado de calibre 38, uma balança, seis gramas de entorpecente análoga à maconha, seis gramas de entorpecente similar à cocaína, duas arma branca (facão) e faca de cozinha.

No local se encontrava um masculino de 32 anos e sua companheira, uma feminina de 29 anos, os quais foram detidos e conduzidos juntamente com os objetos, a arma, munições e entorpecentes até a Delegacia de Polícia.

Deixe seu comentário