Bombeiros

Lance Notícias | 09/01/2022 13:36

09/01/2022 13:36

6265 visualizações

Casa é consumida pelo fogo em Irani

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani foi acionado no início da madrugada deste domingo (9), para atender a um incêndio residencial no bairro Santo Marcon em Irani. A residência de madeira com aproximadamente 35 metros quadrados foi totalmente consumida pelas chamas. Não houve nenhuma vítima. Foram utilizados 3.500 Litros de Água para o Combate […]

Casa é consumida pelo fogo em Irani
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani foi acionado no início da madrugada deste domingo (9), para atender a um incêndio residencial no bairro Santo Marcon em Irani.
A residência de madeira com aproximadamente 35 metros quadrados foi totalmente consumida pelas chamas. Não houve nenhuma vítima.
Foram utilizados 3.500 Litros de Água para o Combate e rescaldo às chamas, o combate durou 1h15 até os Bombeiros realizarem extinção total das chamas e rescaldo do incêndio. O Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani Sandro Alves Pereira parabeniza a guarnição que trabalhou na ocorrência, e se sensibiliza com a família atingida pelo incêndio.

Deixe seu comentário