Bombeiros

Natan Lucas Canal | 13/01/2022 15:54

13/01/2022 15:54

8345 visualizações

Carro sai de pista e capota na BR-153 nesta quinta-feira (13), em Irani

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani foi acionado por volta das 14h29 desta quinta-feira (13) para atender a uma saída de pista seguida de capotamento envolvendo uma Camionete Hilux que fazia sentido Irani/Concórdia. Ao chegar no local a guarnição encontrou os dois ocupantes do veículo já fora do carro, realizou atendimento e avaliação clínica […]

Carro sai de pista e capota na BR-153 nesta quinta-feira (13), em Irani

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani foi acionado por volta das 14h29 desta quinta-feira (13) para atender a uma saída de pista seguida de capotamento envolvendo uma Camionete Hilux que fazia sentido Irani/Concórdia.

Ao chegar no local a guarnição encontrou os dois ocupantes do veículo já fora do carro, realizou atendimento e avaliação clínica dos pacientes.

O Condutor do veículo, um homem de 65 anos de idade, referia dor na região superior da face e apresentava escoriações leves pela face e a região inferior do braço esquerdo, após avaliação dos Bombeiros ele foi conduzido para avaliação médica no Pronto Atendimento de Irani.

O carona do veículo um homem de 44 anos de idade apresentava escoriações leves no braço esquerdo e na região dorsal, após avaliação clínica ele foi conduzido para o Pronto Atendimento de Irani para avaliação médica.

O Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani Sandro Alves Pereira parabeniza a guarnição que trabalhou na ocorrência, e destaca aos condutores da importância do uso das técnicas de direção defensiva e manutenção preventiva dos veículos antes de realizar viagens.

Deixe seu comentário