Acidente

Natan Lucas Canal | 29/06/2022 08:13

29/06/2022 08:13

7876 visualizações

Carro com oito ocupantes capota e cai em barranco; duas crianças ficaram feridas

Na noite dessa terça-feira (28), por volta das 23h15, os bombeiros de Pinhalzinho, Modelo e Saudades atenderam a um acidente de trânsito, tipo saída de pista seguida de capotamento e queda em barranco, na BR-282, cabeceira da ponte do Rio Chapecó, em Nova Itaberaba. No local verificado que todos os ocupantes estavam fora do veículo, […]

Carro com oito ocupantes capota e cai em barranco; duas crianças ficaram feridas

Na noite dessa terça-feira (28), por volta das 23h15, os bombeiros de Pinhalzinho, Modelo e Saudades atenderam a um acidente de trânsito, tipo saída de pista seguida de capotamento e queda em barranco, na BR-282, cabeceira da ponte do Rio Chapecó, em Nova Itaberaba.

No local verificado que todos os ocupantes estavam fora do veículo, sendo que sete haviam retornado sobre a pista.

Atendidos A.R. de cinco anos e E. R. D de dois anos, ambos apresentavam escoriações na face e crânio, queimadura de primeiro grau no rosto devido a combustível e sinais vitais estáveis, E. A. Z. F. de cinco meses, O. S. de quatro anos, R. A. B. 22 anos e E. Z. R. 23 anos, ambos sem lesão aparente, sinais vitais estáveis.

O. F. 26 anos, encontrava-se do lado do veículo, em decúbito dorsal, referindo dor na coluna vertebral, região torácica e lombar, sinais vitais estáveis e R. J. M. 21 anos, consciente e orientado, apresentava sinais vitais estáveis com algumas escoriações.

Ambos após serem avaliados, realizados os procedimentos de atendimento de APH, foram encaminhados ao Hospital de Nova Erechim.

Deixe seu comentário