Bombeiros

Natan Lucas Canal | 17/01/2022 09:04

17/01/2022 09:04

4431 visualizações

Carreta é totalmente consumida pelo fogo após acidente de trânsito

A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar, foi acionada na tarde deste domingo (16), por volta das 15h40, a fim de atender uma ocorrência de acidente de trânsito entre os municípios de Chapecó e Nova Itaberaba. No local, foi encontrada uma carreta Volvo FH 460 e o automóvel Toyota Hilux SW4, ambos caídos sobre o […]

Carreta é totalmente consumida pelo fogo após acidente de trânsito

A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar, foi acionada na tarde deste domingo (16), por volta das 15h40, a fim de atender uma ocorrência de acidente de trânsito entre os municípios de Chapecó e Nova Itaberaba.

No local, foi encontrada uma carreta Volvo FH 460 e o automóvel Toyota Hilux SW4, ambos caídos sobre o acostamento. A carreta estava completamente tomada pelas chamas e seu condutor foi conduzido ao hospital por populares. Os ocupantes do automóvel sofreram ferimentos leves e foram conduzidos ao Hospital Regional pelos bombeiros.

Também estava no automóvel uma criança de oito anos, com suspeita de fratura no fêmur, que foi conduzida pelo SAMU. Auxiliaram na ocorrência as Polícias Militar e Rodoviária Federal.

Deixe seu comentário