Bombeiros

Lance Notícias | 13/05/2021 14:30

13/05/2021 14:30

11003 visualizações

Carreta é completamente destruída pelo fogo

Uma carreta foi completamente destruída após ser totalmente tomada pelo fogo. O fato aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, dia 13, pouco antes das 12h30, no lado gaúcho da BR-153. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia e a corporação de Erechim foram chamados para combater as chamas. Conforme as informações apuradas, o foco […]

Carreta é completamente destruída pelo fogo Fotos: Rádio Rural

Uma carreta foi completamente destruída após ser totalmente tomada pelo fogo. O fato aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, dia 13, pouco antes das 12h30, no lado gaúcho da BR-153. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia e a corporação de Erechim foram chamados para combater as chamas.

Conforme as informações apuradas, o foco começou no rodado traseiro. Não há registro de vítimas. Por conta da intensidade do fogo, o trânsito ficou totalmente interrompido na rodovia. As imagens mostram fumaça bastante intensa e que era possível ser vista a longa distância.

O veículo estava carregado de insumos agrícolas e fazia o sentido Santa Catarina ao Rio Grande do Sul. O fogo foi controlado por volta das 13h30. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Erechim também foi acionada.

*Com informações Rádio Rural

Deixe seu comentário