Menu Lange
Menu Direita

Carreta do Oeste cai em viaduto e pega fogo em SC

Alessandra Bagattini | Bombeiros | 14/09/2021 14:25
Carreta do Oeste cai em viaduto e pega fogo em SC Foto: PRF
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 6274

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira, por volta das 8h15, na BR-101 em Palhoça, na Grande Florianópolis. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta com placa de Capinzal, no Oeste de SC, caiu em um viaduto e pegou fogo.

Segundo a PRF, após despencar do viaduto e cair na marginal a carreta pegou fogo, o motorista do veículo conseguiu pular antes que o incêndio começasse. Ao ser questionado pelos policiais, ele alegou que não se lembra do que ocorreu.

O motorista relatou que trafegava no sentido Norte quando se deparou com a fila no Km 216. Para não colidir com os carros que estavam parados no engarrafamento, ele tentou desviar para o acostamento, mas perdeu o controle do veículo e bateu na mureta de proteção. A mureta não foi suficiente para segurar o caminhão, que despencou de uma altura de cinco metros.

As equipes de resgate chegaram rapidamente ao local para o atendimento da ocorrência. Equipes da Arteris Litoral Sul, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros, Samu, Guarda de Trânsito de Palhoça e Polícia Militar estiveram no local para auxiliar no resgate, conter as chamas, o fogo foi apagado por volta de 9h40 e orientou o trânsito.

*Fonte: ClicRDC

Deixe seu comentário

Acesse nosso grupo de notícias