BR-282

Lance Notícias | 13/05/2020 07:28

13/05/2020 07:28

12061 visualizações

Carreta carregada de frios tomba na curva do viaduto

Por volta das 19h08min, desta terça-feira (12), o Corpo de Bombeiros de Xanxerê foi acionado devido um tombamento de carreta, na BR-282, no ponto conhecido como curva do viaduto, em Xanxerê. Segundo apurou o Lance Notícias no local, o caminhão, carregado de frios, teve a sua frente cortada e por conta disso o condutor perdeu […]

Carreta carregada de frios tomba na curva do viaduto Fotos: Alessandra Bagattini/Lance Faxinal

Por volta das 19h08min, desta terça-feira (12), o Corpo de Bombeiros de Xanxerê foi acionado devido um tombamento de carreta, na BR-282, no ponto conhecido como curva do viaduto, em Xanxerê.

Segundo apurou o Lance Notícias no local, o caminhão, carregado de frios, teve a sua frente cortada e por conta disso o condutor perdeu o controle da direção vindo a tombar o veículo. No caminhão estava apenas o condutor que foi encaminhado ao Hospital Regional São Paulo.

– O condutor estava preso porque o cinto não soltava e estava com o braço e as costelas encostadas na mureta, então, ele foi encaminhado ao hospital com dores. Mas, aparentemente não estava ferido. Somente uma vítima estava no veículo – comenta o cabo Moisés, do Corpo de Bombeiros.

Deixe seu comentário