Vargeão

Lance Notícias | 26/04/2021 17:30

26/04/2021 17:30

6295 visualizações

Carnês de IPTU já podem ser emitidos pelo site da Prefeitura de Vargeão

Os contribuintes que pagam a taxa de IPTU tiveram os prazos prorrogados para recolhimento do tributo por conta da pandemia do coronavirus e o IPTU 2021 teve suas parcelas redefinidas para  os meses de julho, agosto e setembro deste ano. Chegando a proximidade para o pagamento, o setor de tributação salienta aos contribuintes, que a […]

Carnês de IPTU já podem ser emitidos pelo site da Prefeitura de Vargeão

Os contribuintes que pagam a taxa de IPTU tiveram os prazos prorrogados para recolhimento do tributo por conta da pandemia do coronavirus e o IPTU 2021 teve suas parcelas redefinidas para  os meses de julho, agosto e setembro deste ano.

Chegando a proximidade para o pagamento, o setor de tributação salienta aos contribuintes, que a data limite para o pagamento à vista é dia 12 de julho. Nesta opção o valor da contribuição recebe desconto de 20%. Para quem deseja recolher o tributo em três parcelas, os vencimentos ocorrem em 12 de julho, 12 de agosto e 12 de setembro de 2021, sem descontos.

Neste ano a população pode emitir suas guias de forma online, através deste LINK. Em caso de dúvidas, o setor de tributação está à disposição para auxiliar, presencialmente com a Denise ou através do telefone (49) 3050 5500.

A contribuição com o pagamento do IPTU é fundamental para a realização das ações do município em prol dos vargeonenses, revertidos em obras de infraestrutura e principalmente no recolhimento do lixo no perímetro urbano e bairros da cidade.

Deixe seu comentário