Comunidade

Lance Notícias | 22/05/2020 14:19

22/05/2020 14:19

5630 visualizações

Carnês de IPTU de Faxinal dos Guedes serão entregues pelos Correios

A Secretaria de Administração e Fazenda de Faxinal dos Guedes encaminhou os arquivos referentes ao IPTU 2020 aos Correios que deve iniciar nos próximos dias a entrega dos carnês para todos os proprietários de terrenos e imóveis no município. De acordo com o secretário da pasta, Diomar Antônio, o objetivo de ação é gerar mais […]

Carnês de IPTU de Faxinal dos Guedes serão entregues pelos Correios Foto: Divulgação

A Secretaria de Administração e Fazenda de Faxinal dos Guedes encaminhou os arquivos referentes ao IPTU 2020 aos Correios que deve iniciar nos próximos dias a entrega dos carnês para todos os proprietários de terrenos e imóveis no município.

De acordo com o secretário da pasta, Diomar Antônio, o objetivo de ação é gerar mais economia aos cofres públicos. Caso algum morador não receber o carnê, a recomendação é que o mesmo procure a Administração municipal.

Destaca-se que em função da pandemia do coronavírus, o prefeito Gilberto Angelo Lazzari assinou um Decreto municipal alterando a data do pagamento para o dia 15 de julho, mantendo o desconto de 20% para o pagamento da cota única.

 

Deixe seu comentário