Polícia

Lance Notícias | 07/05/2022 13:37

07/05/2022 13:37

7303 visualizações

Carga de feno é recuperada pela Polícia Civil, no Oeste

O Centro Estadual de Apoio Operacional de Combate aos Crimes Contra o Agronegócio (CAOAGRO/PCSC) encaminhou para a Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xanxerê apurar uma denúncia recebida nesta semana de que uma carga de 22 fardos de feno, avaliada em R$ 6.500 (seis mil e quinhentos reais) haviam sido desviados através do […]

Carga de feno é recuperada pela Polícia Civil, no Oeste

O Centro Estadual de Apoio Operacional de Combate aos Crimes Contra o Agronegócio (CAOAGRO/PCSC) encaminhou para a Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xanxerê apurar uma denúncia recebida nesta semana de que uma carga de 22 fardos de feno, avaliada em R$ 6.500 (seis mil e quinhentos reais) haviam sido desviados através do crime de estelionato.

Os policiais civis de posse dessas informações iniciaram as diligências e, com apoio de policiais da Operação Hórus e da Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê (DIC-FRON) recuperaram a carga na tarde desta sexta-feira (6) no interior de Lajeado Grande.

Conforme o Delegado responsável, Del. Wesley Costa, a carga desviada havia sido comprada por valor abaixo do valor de mercado, motivo pelo qual poderá responder pelo crime de receptação.

Deixe seu comentário