Acidente

Natan Lucas Canal | 06/08/2022 08:58

06/08/2022 08:58

11206 visualizações

Capotamento é registrado na tarde dessa sexta-feira (05), em Xanxerê

Na tarde dessa sexta (05), por volta das 14h25 a guarnição da Corpo de Bombeiro Militar de Xanxerê foi acionada para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito, saída de pista seguida de capotamento de veículo de passeio, VW Polo cor prata. Na SC-155, próximo à entrada da fazenda Lunardi, sentido Abelardo/ Trevo Rincão. Chegando […]

Capotamento é registrado na tarde dessa sexta-feira (05), em Xanxerê

Na tarde dessa sexta (05), por volta das 14h25 a guarnição da Corpo de Bombeiro Militar de Xanxerê foi acionada para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito, saída de pista seguida de capotamento de veículo de passeio, VW Polo cor prata.

Na SC-155, próximo à entrada da fazenda Lunardi, sentido Abelardo/ Trevo Rincão. Chegando ao local o veículo se encontrava parcialmente fora da pista, sem vítimas.

Em pé, próximo ao veículo estava a mulher maior, consciente e orientada, relatando ser a condutora do veículo. A vítima foi avaliada apresentando os sinais vitais estáveis, imobilizada com colar cervical e maca rígida e conduzida ao Hospital Rogacionista em Abelardo Luz.

A Guarnição permaneceu no local para orientação do trânsito até a retirada do veículo pelo guincho.

Deixe seu comentário