Comunidade

Lance Notícias | 16/05/2021 20:02

16/05/2021 20:02

7367 visualizações

Capacitação reúne gestores de treze municípios em Faxinal dos Guedes

Na última semana, reuniram-se em Faxinal dos Guedes, os Interlocutores dos municípios associados a Instância de Governança Regional Grande Oeste. A pauta foi sobre Sistema Nacional de Turismo, o papel do Interlocutor, Políticas Públicas voltadas ao Turismo, Lei geral do Turismo e Lei do PRT, Cadastur. Fazendo a abertura, a vice-presidente do Conselho Cristiane Fonseca, […]

Na última semana, reuniram-se em Faxinal dos Guedes, os Interlocutores dos municípios associados a Instância de Governança Regional Grande Oeste.

A pauta foi sobre Sistema Nacional de Turismo, o papel do Interlocutor, Políticas Públicas voltadas ao Turismo, Lei geral do Turismo e Lei do PRT, Cadastur. Fazendo a abertura, a vice-presidente do Conselho Cristiane Fonseca, agradeceu a presença de todos e enfatizou a importância das capacitações e do alinhamento entre a IGR e os municípios.

A Capacitação foi ministrada pela gestora de Turismo Elisiane Menegolla e a turismóloga Danieli Januzzi. Inicialmente, através de uma dinâmica, proporcionaram aos representantes dos municípios conhecerem as particularidades de cada um.

– Apesar de cansativo, por se tratar de um tema complexo, porém fundamental, foi muito proveitoso para que os gestores entendam os pormenores acerca do Turismo – comentaram Elisiane e Danieli.

Deixe seu comentário