Comunidade

Lance Notícias | 13/01/2021 10:45

13/01/2021 10:45

9713 visualizações

Campanha para recolhimento de lixo eletrônico será realizada em Faxinal dos Guedes

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes em parceria com a CDL, Lions Clube e a empresa de Reciclagem de Eletrônicos de Chapecó (REC), promove a campanha para recolhimento de lixo eletrônico e outros equipamentos em desuso. A ação visa diminuir o impacto ambiental e impedir o descarte incorreto dos mesmos. O evento acontece no dia […]

Campanha para recolhimento de lixo eletrônico será realizada em Faxinal dos Guedes Foto: Divulgação

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes em parceria com a CDL, Lions Clube e a empresa de Reciclagem de Eletrônicos de Chapecó (REC), promove a campanha para recolhimento de lixo eletrônico e outros equipamentos em desuso.

A ação visa diminuir o impacto ambiental e impedir o descarte incorreto dos mesmos. O evento acontece no dia 30 de janeiro, das 08h às 15h, no pátio do terminal rodoviário do município.

Podem colaborar com a iniciativa pessoas que tiverem qualquer tipo de lixo eletroeletrônico inservível como: aparelho de som, ar condicionado de janela e Split, aquecedores, baterias, cabos e fios, cafeteira, liquidificador, batedeira, calculadoras, carregadores em geral, celulares e telefones, chuveiro, CPU, DVD e vídeo cassete, estabilizadores e nobreack, fax, ferro elétrico, fontes de microcomputadores, forno elétrico, freezer, geladeira, HD, impressoras e scanners, lavadora e secadora de roupas, máquina de escrever, máquina de lavar louça, micro-ondas, modem, monitores, mouse, notebook, pen drive, placas em geral, receptores, roteadores, servidores, térmicas, teclados, tv de tubo LED e LCD, torneiras, unidade de CD, DVD e disquete.

Todos estes materiais serão recolhidos gratuitamente, somente para lâmpadas será cobrado R$ 1,00 a unidade. Todos os faxinalenses que participarem levando seu eletrônico para reciclagem receberão da empresa REC uma muda de flor como brinde.

Deixe seu comentário