Comunidade

Lance Notícias | 08/04/2021 11:02

08/04/2021 11:02

5541 visualizações

Campanha do Agasalho 2021 é lançada em Faxinal dos Guedes

Com a previsão de queda de temperatura para o mês de abril, o Governo Municipal e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Faxinal dos Guedes, se uniram mais uma vez para promover a Campanha do Agasalho 2021, que tem como tema “Aqueça o inverno de quem mais precisa”. Serão três pontos de coleta, na Prefeitura, […]

Com a previsão de queda de temperatura para o mês de abril, o Governo Municipal e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Faxinal dos Guedes, se uniram mais uma vez para promover a Campanha do Agasalho 2021, que tem como tema “Aqueça o inverno de quem mais precisa”.

Serão três pontos de coleta, na Prefeitura, Secretaria de Assistência Social e escritório do CDL. As empresas interessadas em arrecadar podem solicitar as caixas em um destes postos.

Todas as doações passarão por uma triagem e serão lavadas antes de serem entregues para a população. Podem ser doados todos os tipos de itens de vestuário feminino, masculino e infantil, cama, mesa e banho, cobertores e calçados, em bom estado de conservação, para o uso imediato. A campanha segue até o dia 31 de julho.

 

Deixe seu comentário