Comunidade

Lance Notícias | 19/07/2021 09:25

19/07/2021 09:25

8368 visualizações

Campanha arrecada doações às famílias que perderam casas em incêndio, em Ponte Serrada

O Centro de Referência da Assistência Social (Cras), de Ponte Serrada, realiza uma campanha para arrecadação de roupas e imóveis às famílias que tiveram suas casas consumidas por um incêndio na noite desse domingo (18). Conforme o Cras, dez pessoas precisam de ajuda, entre elas estão uma mulher e um adolescente de 12 anos, as […]

Campanha arrecada doações às famílias que perderam casas em incêndio, em Ponte Serrada Foto: Tadzio Rossi

O Centro de Referência da Assistência Social (Cras), de Ponte Serrada, realiza uma campanha para arrecadação de roupas e imóveis às famílias que tiveram suas casas consumidas por um incêndio na noite desse domingo (18).

Conforme o Cras, dez pessoas precisam de ajuda, entre elas estão uma mulher e um adolescente de 12 anos, as demais são homens maiores de idade.

– As famílias perderam tudo, móveis, utensílios, roupas, documentos. Tudo o que for doado será bem-vindo. Precisa-se de roupas e calçados masculinas, cobertas e todos os móveis e eletrodomésticos básicos – comenta Mariza Lopes Pimentel.

Aos interessados em ajuda, as doações de roupas, cobertas, calçados e utensílios podem ser entregues no Cras. Para doação de móveis entre em contato pelos telefones: (49) 99125-3219 ou 3435-0702.

Leia também:

FOTOS: incêndio consome quatro casas no Bairro Cohab, em Ponte Serrada

Deixe seu comentário