Coronavírus

Lance Notícias | 07/06/2021 09:44

07/06/2021 09:44

7315 visualizações

Caminhoneiros começam a receber a vacina contra a Covid, em Faxinal dos Guedes

A Secretaria Municipal de Saúde de Faxinal dos Guedes deu início, nesta segunda-feira (07), a vacinação dos grupos com comorbidades dos 18 a 59 anos e caminhoneiros de transporte rodoviário de cargas. A vacinação ocorre na Unidade de Saúde Central, de Faxinal dos Guedes, das 7h às 10h. De acordo com o secretário de Saúde, […]

Caminhoneiros começam a receber a vacina contra a Covid, em Faxinal dos Guedes Foto: Arquivo Pessoal

A Secretaria Municipal de Saúde de Faxinal dos Guedes deu início, nesta segunda-feira (07), a vacinação dos grupos com comorbidades dos 18 a 59 anos e caminhoneiros de transporte rodoviário de cargas.

A vacinação ocorre na Unidade de Saúde Central, de Faxinal dos Guedes, das 7h às 10h. De acordo com o secretário de Saúde, Flademir Cadore, a vacinação em caminhoneiros iniciaria nesta terça-feira (08), mas os profissionais que estão no município na data de hoje (07), já estão recebendo a vacina.

Importante destacar que é necessário apresentar documento com foto, CPF ou Cartão SUS, contracheque e documento comprobatório da área de atuação. No caso dos caminhoneiros, é preciso apresentar Carteira de Trabalho e Declaração da Empresa. No caso dos caminhoneiros autônomos, apresentar auto declaração e documento do veículo.

Deixe seu comentário