Comunidade

Lance Notícias | 18/10/2021 18:33

18/10/2021 18:33

17172 visualizações

Caminhoneiro tenta subornar criança com doces ao ser flagrado estuprando adolescente

Um suposto caso de estupro foi registrado no interior do município de Passos Maia nas últimas semanas. Uma adolescente, de 13 anos, relatou que na sua casa, passava um motorista de caminhão branco e que este, tentou, por várias vezes agarrar ela. Ainda segundo a adolescente, em um dia, ela e este motorista estavam deitados […]

Caminhoneiro tenta subornar criança com doces ao ser flagrado estuprando adolescente

Um suposto caso de estupro foi registrado no interior do município de Passos Maia nas últimas semanas. Uma adolescente, de 13 anos, relatou que na sua casa, passava um motorista de caminhão branco e que este, tentou, por várias vezes agarrar ela.

Ainda segundo a adolescente, em um dia, ela e este motorista estavam deitados no meio do mato, e que o homem colocou a mão dentro de sua calça, a puxou pelo braço e deu um chupão em seu pescoço. Neste dia, seu irmão de seis anos flagrou a cena. O motorista, ao ser flagrado pela criança, ofereceu uns doces para que o mesmo não contasse. O homem disse ainda que se ele contasse aos familiares, iria matar a sua irmã.

A adolescente disse ainda que isso aconteceu por várias vezes, mas não teve relações sexuais com o motorista.

A situação é acompanhada pelo Conselho Tutelar, além disso, um Boletim de Ocorrência foi registrado e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Deixe seu comentário