Comunidade

Lance Notícias | 19/10/2020 10:56

19/10/2020 10:56

16605 visualizações

Caminhoneiro assaltado em setembro segue em busca de veículo roubado

O caminhoneiro João Rogério Segalin, de Ponte Serrada, continua em busca do seu veículo. Ele foi roubado no dia 25 de setembro, na Rodovia Régis Bittencourt, Posto 60, em São Paulo. Após o assalto, João foi deixado em um cativeiro. De acordo com informações repassadas pelo filho de João, Rodrigo Segalin, a carreta foi localizada, […]

Caminhoneiro assaltado em setembro segue em busca de veículo roubado Foto: Arquivo Pessoal

O caminhoneiro João Rogério Segalin, de Ponte Serrada, continua em busca do seu veículo. Ele foi roubado no dia 25 de setembro, na Rodovia Régis Bittencourt, Posto 60, em São Paulo. Após o assalto, João foi deixado em um cativeiro.

De acordo com informações repassadas pelo filho de João, Rodrigo Segalin, a carreta foi localizada, mas o cavalo, com placas QJR 4725, de Ponte Serrada, ainda não.

– Entraram em contato conosco com alguns números pedindo dinheiro pela troca, mas eles não davam nenhuma informação concreta que estavam realmente com o cavalo. Falavam que estavam com os documentos e não poderiam nos enviar fotos, então ficamos com medo de depositar achando que era golpe. Nós também perdermos o sinal do rastreador, pois eles colocaram um aparelho que não permite o envio do sinal – comenta Rodrigo.

Buscas pelo veículo são realizadas e a população pode repassar informações diretamente para a polícia.

Deixe seu comentário