Polícia

Lance Notícias | 22/04/2021 07:27

22/04/2021 07:27

9744 visualizações

Caminhão sequestrado de empresa é encontrado em desmanche em São Paulo

A polícia do Estado de São Paulo informou a empresa xaxinense que teve seu caminhão roubado na última semana em Guarulhos, que detiveram três pessoas que estavam em propriedade do veículo em um desmanche. Os indiciados utilizavam um galpão clandestino com o objetivo de desmontar caminhões para posterior venda. Em campana nas proximidades, os policiais […]

Caminhão sequestrado de empresa é encontrado em desmanche em São Paulo Fotos: Divulgação

A polícia do Estado de São Paulo informou a empresa xaxinense que teve seu caminhão roubado na última semana em Guarulhos, que detiveram três pessoas que estavam em propriedade do veículo em um desmanche.

Os indiciados utilizavam um galpão clandestino com o objetivo de desmontar caminhões para posterior venda. Em campana nas proximidades, os policiais notaram intenso barulho vindo do galpão, o que motivou a deflagração da ação.

No interior do estabelecimento suspeito, os policiais detiveram os indiciados, localizando um caminhão DAFXF105, placas RDS5E85, totalmente desmontado, comprovando-se ser o caminhão da empresa de Xaxim.

Os policiais também localizaram uma empilhadeira, um baú refrigerado sem marca, um veículo VW/Gol, um maçarico, ferramentas diversas e um bloqueador de sinais (JAMMER).

Os indiciados foram conduzidos ao setor policial, onde se deliberou pela elaboração de peça flagrancial versando sobre receptação qualificada\associação criminosa. Não foi admitida fiança para o caso e os indiciados foram recolhidos junto à carceragem e ficaram à disposição da Justiça.

Fonte: ClicXaxim

Deixe seu comentário