Comunidade

Lance Notícias | 11/04/2021 13:30

11/04/2021 13:30

5653 visualizações

Câmeras de videomonitoramento serão instaladas em Ponte Serrada

A Prefeitura Municipal de Ponte Serrada em parceria com a Polícia Militar do município estará fazendo a instalação de 20 pontos com câmeras de videomonitoramento em diversos pontos estratégicos. Diversas foram as tratativas já feitas entre o prefeito Tibe e a Polícia Militar de Ponte Serrada. – Com a implantação desse sistema, os pontesserradenses terão […]

Câmeras de videomonitoramento serão instaladas em Ponte Serrada Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Ponte Serrada em parceria com a Polícia Militar do município estará fazendo a instalação de 20 pontos com câmeras de videomonitoramento em diversos pontos estratégicos.
Diversas foram as tratativas já feitas entre o prefeito Tibe e a Polícia Militar de Ponte Serrada.

– Com a implantação desse sistema, os pontesserradenses terão mais segurança – conta o prefeito municipal, Alceu Alberto Wrubel.

O recurso que será viabilizado para instalação do sistema é proveniente do município e a câmara de vereadores deve destinar parte do duodécimo para auxiliar no custeio destes equipamentos.

De acordo com o prefeito Tibe a previsão para a instalação das câmeras é que seja nos próximos meses. Todos os procedimentos para implantação já estão sendo iniciados.

– Os postes serão adquiridos ainda neste mês de abril e assim que chegar já iremos fazer a colocação. Nós já encaminhamos à empresa que faz a iluminação pública do município, um croqui para a instalação da energia elétrica. Após isso, vamos estar solicitando que todos esses pontos tenham o sinal de internet e assim sejam instaladas as câmeras – finaliza Tibe.

Deixe seu comentário