Comunidade

Lance Notícias | 20/05/2020 10:53

20/05/2020 10:53

4824 visualizações

Câmeras de monitoramento serão instaladas no Campo Municipal para evitar vandalismo

Com o objetivo de evitar vandalismos no Campo Municipal, localizado no Bairro São Cristóvão, a Administração planeja a instalação de câmeras de monitoramento. Além disso, o objetivo é garantir a segurança da população e dos espaços. De acordo com o prefeito Gilberto Ângelo Lazzari, é importante que todos cuidem do patrimônio e sigam as regras. […]

Câmeras de monitoramento serão instaladas no Campo Municipal para evitar vandalismo Foto: Divulgação

Com o objetivo de evitar vandalismos no Campo Municipal, localizado no Bairro São Cristóvão, a Administração planeja a instalação de câmeras de monitoramento. Além disso, o objetivo é garantir a segurança da população e dos espaços.

De acordo com o prefeito Gilberto Ângelo Lazzari, é importante que todos cuidem do patrimônio e sigam as regras.

– Queremos evitar o vandalismo, já que tem acontecido muitos atos, além de furtos. O último ato registrado foi o roubo do timer do chafariz e da mangueira. Para instalar as câmeras, vai ser feito um orçamento, apesar do valor ser pequeno. Por enquanto, não temos data prevista – comenta o prefeito.

Após a construção da pista de atletismo e reforma da academia de saúde, estão em andamento as calçadas, áreas de lazer, áreas verdes e pista de ciclismo. Todos estes progressos tem como objetivo oferecer um local de lazer e prática de atividades físicas aos faxinalenses, melhorando assim a qualidade de vida de todos.

Para que todos estes investimentos sejam mantidos a Prefeitura pede a colaboração dos usuários na manutenção dos espaços não jogando lixo em locais impróprios, não depredando o patrimônio público e seguindo regras de convivência quando levarem seus animais de estimação ao espaço, como: estar sempre munido de sacos plásticos para o recolhimento da sujeira do animal e utilizando coleira.

 

Deixe seu comentário