Comunidade

Natan Lucas Canal | 06/08/2022 08:03

06/08/2022 08:03

6962 visualizações

Câmara de Vereadores de Ponte Serrada emite nota de pesar pelo falecimento de pai de vereador

Nesta sexta-feira (05), morreu o pai do presidente da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada Andreley Habech. Seu Lucio Habech tinha 77 anos e estava internado no Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê. A causa da morte ainda não foi informada. A Câmara de Vereadores divulgou durante a tarde uma nota de pesar. “A Câmara […]

Câmara de Vereadores de Ponte Serrada emite nota de pesar pelo falecimento de pai de vereador

Nesta sexta-feira (05), morreu o pai do presidente da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada Andreley Habech. Seu Lucio Habech tinha 77 anos e estava internado no Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê. A causa da morte ainda não foi informada.

A Câmara de Vereadores divulgou durante a tarde uma nota de pesar.

“A Câmara Municipal de Vereadores de Ponte Serrada através da mesa diretora e os Vereadores da 16° Legislatura, manifestam pesar, ao falecimento do Senhor Lucio Habech, pai do Presidente Andreley Robson Habech.
Que Deus console os filhos, Noras e neta neste momento de muita dor. A saudade estará sempre presente, e através dela a memória de quem se foi continuará viva.”
Seu Lúcio deixa a comunidade Ponteserradense um legado de homem integro, Honesto e de muita fé.”

Além do presidente do Legislativo, Lucio Habech deixa outros dois filhos. O velório acontece no Centro Funerário São Luiz, em Ponte Serrada. O sepultamento está marcado para às 10h deste sábado (06), no cemitério do município.

 

Deixe seu comentário