Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 25/11/2021 08:10

25/11/2021 08:10

5471 visualizações

Calor e possibilidade de chuva para esta quinta-feira (25), em Faxinal dos Guedes

A condição é de temporais a partir da tarde desta quinta-feira (25) em Santa Catarina por conta da formação de um ciclone extratropical no Litoral Sul do Brasil e deslocamento de uma frente fria. A chuva inicia entre o Oeste e No Litoral Sul e avança para as demais áreas entre a noite de quinta […]

Calor e possibilidade de chuva para esta quinta-feira (25), em Faxinal dos Guedes

A condição é de temporais a partir da tarde desta quinta-feira (25) em Santa Catarina por conta da formação de um ciclone extratropical no Litoral Sul do Brasil e deslocamento de uma frente fria. A chuva inicia entre o Oeste e No Litoral Sul e avança para as demais áreas entre a noite de quinta e madrugada de sexta-feira (26). O risco é moderado a alto para ocorrências associadas a chuva forte, raios, ventos e queda de granizo.

As temperaturas sobem significativamente em todas as regiões, com destaque para o Litoral Sul e Extremo Oeste, que podem chegar aos 36°C. Os ventos sopram do quadrante norte com rajadas que podem passar dos 50 km/h.

Em Faxinal dos Guedes, dia de sol com aumento de nuvens de manhã, e previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite. Máximas de até 28ºC.

Deixe seu comentário