Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 26/02/2022 07:56

26/02/2022 07:56

6969 visualizações

Calor e possibilidade de chuva marcam a previsão do tempo deste sábado (26)

O sábado (26) amanhece com nebulosidade no Estado, mas ao longo da manhã, o sol aparece em todas as regiões. Durante a tarde, há chance de temporais isolados por conta do calor e umidade, especialmente no Norte do Estado, atingindo áreas do Meio Oeste, Planalto Norte, Litoral Norte e Vale do Itajaí. O risco é baixo a moderado […]

Calor e possibilidade de chuva marcam a previsão do tempo deste sábado (26)

O sábado (26) amanhece com nebulosidade no Estado, mas ao longo da manhã, o sol aparece em todas as regiões. Durante a tarde, há chance de temporais isolados por conta do calor e umidade, especialmente no Norte do Estado, atingindo áreas do Meio Oeste, Planalto Norte, Litoral Norte e Vale do Itajaí. O risco é baixo a moderado para ocorrências.

As temperaturas máximas novamente passam dos 30°C em todas as regiões, com até 39°C no Oeste, 36°C no Litoral Sul e 35°C no Alto e Médio Vale do Itajaí. Os ventos sopram de quadrante norte e intensidade fraca de maneira geral, com rajadas moderadas no Litoral Sul.

Em Faxinal dos Guedes o dia é de sol com aumento de nuvens ainda pela manhã. Possibilidade de ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite. As máximas são de até 28°C.

Deixe seu comentário