Polícia

Natan Lucas Canal | 27/06/2022 07:27

27/06/2022 07:27

9832 visualizações

Briga entre irmãos resulta em tentativa de homicídio em Ponte Serrada

Na noite desse domingo (26), por volta das 20h50, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para deslocar até o Bairro Baia Alta, Ponte Serrada onde segundo informações da mãe, seus dois filhos, um homem de 35 anos e outro de 50 anos entraram em vias de fato utilizando armas brancas. A Guarnição constatou que […]

Briga entre irmãos resulta em tentativa de homicídio em Ponte Serrada

Na noite desse domingo (26), por volta das 20h50, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para deslocar até o Bairro Baia Alta, Ponte Serrada onde segundo informações da mãe, seus dois filhos, um homem de 35 anos e outro de 50 anos entraram em vias de fato utilizando armas brancas.

A Guarnição constatou que a residência estava tomada por vestígios de sangue, porém, nenhum dos envolvidos estava presente. Diante das informações colhidas a Guarnição deslocou até o Hospital Santa Luzia onde se encontrava o homem de 35 anos o qual sofreu inúmeros ferimentos pelo corpo e estava em atendimento.

O autor dos ferimentos, irmão da vítima, não foi localizado. Diante da situação foi confeccionado o devido boletim de ocorrência, acionados a Polícia Civil e o IGP para compareceram no local para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário