Emprego

Lance Notícias | 18/06/2021 11:52

18/06/2021 11:52

35615 visualizações

BRF oferece 37 vagas de emprego em Faxinal dos Guedes e região

A BRF abriu um processo de recrutamento para atividades em granjas próprias de aves e suínos e incubatórios em quatro municípios do Oeste catarinense e um, no Paraná. A seleção é para ocupação de 37 vagas para operador Granja Aves I,  Manutendor I, operador Incubatório, técnico de Manutenção Júnior, Eletricista, auxiliar de Serviços Gerais, operador […]

BRF oferece 37 vagas de emprego em Faxinal dos Guedes e região Foto: Google Maps

A BRF abriu um processo de recrutamento para atividades em granjas próprias de aves e suínos e incubatórios em quatro municípios do Oeste catarinense e um, no Paraná. A seleção é para ocupação de 37 vagas para operador Granja Aves I,  Manutendor I, operador Incubatório, técnico de Manutenção Júnior, Eletricista, auxiliar de Serviços Gerais, operador Granjas Suínos II, Manutendor Civil e apontador de Produção nos municípios de Faxinal dos Guedes, Passos Maia, Ponte Serrada e Irani (SC) e, em Coronel Domingos Soares, no Paraná.

Nesta segunda-feira (21) será realizado um mutirão de contratações em Faxinal dos Guedes, na Avenida Rio Grande do Sul, 992, Centro. No dia 22, terça-feira, o sistema será adotado na sede do Sine, em Xanxerê, na Rua Dr. Selistre de Campos, 46, sala 2, Edifício Santo André. Nos dois locais serão adotdos todos os protocolos preventivos à Covid-19. As inscrições também podem ser realizadas pelo brf.com/talentos . O telefone para tirar dúvidas é 049-34367510.

É desejável que os interessados sejam moradores da cidade ou de municípios vizinhos e que tenham disponibilidade para início imediato. Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência.  Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, previdência privada, vale alimentação, vale-transporte e refeitório no local.

 

Deixe seu comentário