Assessoria

Lance Notícias | 25/12/2021 13:30

25/12/2021 13:30

8966 visualizações

BRF de Capinzal doa 60 computadores para oito escolas da região

Equipamentos completos beneficiam instituições dos municípios de Capinzal, Ouro e Zortéa, no meio-oeste catarinense A unidade de Capinzal da BRF doou 60 computadores completos para oito escolas dos municípios de Capinzal, Ouro e Zortéa, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A doação, que teve o apoio do Instituto BRF e da área de Tecnologia da Companhia, […]

BRF de Capinzal doa 60 computadores para oito escolas da região

Equipamentos completos beneficiam instituições dos municípios de Capinzal, Ouro e Zortéa, no meio-oeste catarinense

A unidade de Capinzal da BRF doou 60 computadores completos para oito escolas dos municípios de Capinzal, Ouro e Zortéa, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A doação, que teve o apoio do Instituto BRF e da área de Tecnologia da Companhia, foi uma iniciativa da planta para ajudar as escolas e intuições da região.

“Estamos felizes em poder contribuir com a comunidade da qual fazemos parte. Os computadores doados substituirão máquinas antigas e vão auxiliar na formação dos estudantes, com o desenvolvimento de projetos escolares, pesquisas e para melhorar o aprendizado e o rendimento escolar”, destaca o gerente industrial da unidade Herberto Dupont.

Periodicamente, a Companhia atualiza os equipamentos dos colaboradores e àqueles que tem com boa vida útil são redirecionados para escolas e instituições que necessitam computadores.  Foram beneficiadas as escolas Vilson Pedro Kleinubing, Mater Dolorum e Bernardo Mouro Sobrinho, de Capinzal; Centro de Educação Infantil Pedacinho do Céu, Felisberto Vilarino Dutra e Prefeito Silvio Santos, de Ouro; Grupo Escolar Horizonte 1 e Major Cipriano Rodrigues de Almeida, de Zortéa.

 

Sobre a BRF

A BRF está presente em 117 países e é dona de marcas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas e seus pets em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa.

 

Deixe seu comentário