Bombeiros

Lance Notícias | 10/06/2022 08:07

10/06/2022 08:07

5307 visualizações

Bombeiros Voluntários realizam palestra de primeiros socorros na Apae de Irani

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani realizou nesta quinta-feira (09) uma palestra de primeiros socorros para professores e alunos da APAE de Irani. O comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani parabeniza os professores e alunos que participaram desta capacitação e agradece a direção da Apae de Irani pelo convite realizado aos bombeiros. […]

Bombeiros Voluntários realizam palestra de primeiros socorros na Apae de Irani

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani realizou nesta quinta-feira (09) uma palestra de primeiros socorros para professores e alunos da APAE de Irani.

O comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani parabeniza os professores e alunos que participaram desta capacitação e agradece a direção da Apae de Irani pelo convite realizado aos bombeiros.

Os bombeiros realizam anualmente juntamente com as escolas e redes de ensino do município considerando a importância do tema tratado que faz a diferença e salva vidas em uma emergência, o que vem para somar com a Lei Lucas, de número 13.722 que estabelece que funcionários da escola estejam preparados para agir em caso de necessidades de primeiros socorros.

O comandante também parabeniza ainda e agradece aos Bombeiros Voluntários que auxiliaram nesta capacitação e sempre estão engajados de forma voluntária atuando na prevenção e na emergência.

 

Deixe seu comentário