Bombeiros

Lance Notícias | 16/07/2021 09:38

16/07/2021 09:38

5590 visualizações

Bombeiros visitam criança de um ano que foi salva após engasgamento

O Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada atendeu, no domingo (11), uma ocorrência de engasgamento de criança, de um ano e três meses. Conforme os socorristas, um veículo chegou em frente ao quartel buzinando e pedindo por socorro. A guarnição deslocou rapidamente ao encontro dos familiares e constatou que se tratava de uma criança com […]

Bombeiros visitam criança de um ano que foi salva após engasgamento Foto: Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada atendeu, no domingo (11), uma ocorrência de engasgamento de criança, de um ano e três meses. Conforme os socorristas, um veículo chegou em frente ao quartel buzinando e pedindo por socorro.

A guarnição deslocou rapidamente ao encontro dos familiares e constatou que se tratava de uma criança com obstrução de vias aéreas por corpo estranho. Logo, o pai entregou a criança ao soldado Jonatan que em companhia do soldado Mathias, iniciaram de forma progressiva as manobras de desobstrução de vias aéreas. Após realizar sete ciclos de manobras, o bebê voltou a respirar normalmente.

Nessa quinta-feira (15), os bombeiros reencontraram o menino. A visita ocorreu na residência da criança, que na oportunidade também recebeu um presente.

 

Relembre:

Bombeiros salvam bebê que estava engasgado, em Ponte Serrada

Deixe seu comentário