Bombeiros

Lance Notícias | 08/09/2021 14:54

08/09/2021 14:54

6930 visualizações

Bombeiros seguem com trabalho de perícia em barracão de empresa que pegou fogo

Na tarde de quinta-feira, (02), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um incêndio que atingiu a empresa Rafitec Propex, em Xaxim. Para atender a ocorrência foram deslocadas as guarnições de toda a região. O combate às chamas perdurou por mais de 19 horas e foram aproximadamente 1 milhão de litros de água utilizados, […]

Bombeiros seguem com trabalho de perícia em barracão de empresa que pegou fogo Foto: Bombeiros

Na tarde de quinta-feira, (02), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um incêndio que atingiu a empresa Rafitec Propex, em Xaxim.

Para atender a ocorrência foram deslocadas as guarnições de toda a região. O combate às chamas perdurou por mais de 19 horas e foram aproximadamente 1 milhão de litros de água utilizados, Sete pessoas tiveram ferimentos leves e encaminhadas ao hospital.

De acordo com as informações obtidas pelo Lance Notícias, o fogo atingiu o pavilhão dois, área central, que contem 13 mil metros quadrados. Foi possível salvar o setor administrativo e um tanque de solvente.

Segundo as informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, os trabalhos de perícia no local seguem em andamento e deve estender-se nos próximos dias.

– Assim que tivermos novidades a respeito, informaremos. O prazo legal para a conclusão dos trabalhos é de 30 dias, mas estamos trabalhando para que esteja tudo concluído antes disso – informou o órgão.

Deixe seu comentário