Bombeiros

Lance Notícias | 07/04/2021 08:52

07/04/2021 08:52

7485 visualizações

Bombeiros reanimam criança após afogamento em piscina

Uma criança de um ano e meio de idade foi conduzida inconsciente para o Hospital São Francisco de Concórdia após ter supostamente caído em uma piscina, em Concórdia. O fato, que também foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários, foi registrado na Linha Vitória. Conforme informações extraoficiais, familiares teriam encontrado a vítima caída na piscina […]

Bombeiros reanimam criança após afogamento em piscina

Uma criança de um ano e meio de idade foi conduzida inconsciente para o Hospital São Francisco de Concórdia após ter supostamente caído em uma piscina, em Concórdia. O fato, que também foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários, foi registrado na Linha Vitória.

Conforme informações extraoficiais, familiares teriam encontrado a vítima caída na piscina da residência de um vizinho. Os pais estavam em casa, perceberam a falta da criança, iniciaram as buscas e encontraram a criança caída na piscina na casa ao lado. Não se sabe como o acidente pode ter acontecido e nem quanto tempo a criança estava caída na piscina.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia foi chamado para prestar atendimento e encontrou a família já na estrada, se deslocando para o centro. Foi feito um trabalho de reanimação, a criança voltou a respirar e a mesma foi levada, inconsciente, para o Pronto Socorro do Hospital São Francisco de Concórdia.

 

Fonte: Rádio Aliança

Deixe seu comentário