Bombeiros

Lance Notícias | 25/01/2021 09:02

25/01/2021 09:02

8425 visualizações

Bombeiros realizam buscas por homem que desapareceu após cair em rio

Por volta das 21h35min, desse domingo (24), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de afogamento. O fato ocorreu na Linha Guarani, em Entre Rios. De acordo com os bombeiros, testemunha relatou que a vítima, um homem de 39 anos, havia ingerido bebida alcoólica e caiu no rio. Após as informações serem […]

Bombeiros realizam buscas por homem que desapareceu após cair em rio

Por volta das 21h35min, desse domingo (24), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de afogamento. O fato ocorreu na Linha Guarani, em Entre Rios.

De acordo com os bombeiros, testemunha relatou que a vítima, um homem de 39 anos, havia ingerido bebida alcoólica e caiu no rio. Após as informações serem apuradas, a guarnição se dividiu em dois grupos e iniciou a busca pelas margens, bem como em vários pontos por onde o rio passava, mas não obteve êxito.

Desta forma, na manhã desta segunda-feira (25), as equipes de busca e resgate foram até o local para realizar buscas pelo homem. Conforme os bombeiros, atuam nas buscas uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Xanxerê.

 

Deixe seu comentário