Comunidade

Lance Notícias | 06/05/2020 10:10

06/05/2020 10:10

19469 visualizações

Bombeiros e voluntários de Faxinal dos Guedes resgatam cadela que estava soterrada 

Na manhã desta quarta-feira (06), o Corpo de Bombeiros de Faxinal dos Guedes e os voluntários da Associação Focinhos de Luz resgataram uma cadela que estava soterrada. Segundo a ONG, o animal estava com seus filhotes.   Nas redes sociais, a Associação comentou sobre o ocorrido. Agora, ela e seus filhotes estão recebendo alimentação e todos […]

Bombeiros e voluntários de Faxinal dos Guedes resgatam cadela que estava soterrada  Foto: Arquivos Pessoais

Na manhã desta quarta-feira (06), o Corpo de Bombeiros de Faxinal dos Guedes e os voluntários da Associação Focinhos de Luz resgataram uma cadela que estava soterrada. Segundo a ONG, o animal estava com seus filhotes.  

Nas redes sociais, a Associação comentou sobre o ocorrido. Agora, ela e seus filhotes estão recebendo alimentação e todos os cuidados necessários. Aos interessados em adotá-los podem entrar em contato com a ONG por meio das redes sociais.  

Hoje começamos cedo com um resgate especial. Recebemos um pedido de ajuda para essa cadelinha que estava soterrada na lama e debaixo de vários galhos e lixo com seus filhotes. Fomos até o local e não conseguimos tirar ela de lá. Diante disso, pedimos ajuda ao Corpo de Bombeiros que prontamente nos atendeu e foi imediatamente ao local para fazer o resgate. Ela passou a noite na chuva soterrada protegendo seus bebês. Agora já está protegida, quentinha e alimentada. Agora me digam como alguém pode abandonar um ser inocente assim que preferiu passar a noite na chuva do que procurar abrigo e deixar seus filhotes. Só temos a agradecer ao Corpo de Bombeiros pela ajuda. Nossa eterna gratidão. 

Deixe seu comentário