Bombeiros

Lance Notícias | 20/05/2020 10:13

20/05/2020 10:13

5185 visualizações

Bombeiros de Faxinal dos Guedes lançam Campanha do Agasalho

Já tradição na corporação, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) lança a campanha do agasalho 2020. As doações podem ser feitas em qualquer quartel da corporação, distribuídos em todo o Estado. Todos os itens arrecadados serão distribuídos localmente, pelos bombeiros, e a ideia é chegar aos mais necessitados em todas as regiões, […]

Bombeiros de Faxinal dos Guedes lançam Campanha do Agasalho (Foto: Divulgação)

Já tradição na corporação, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) lança a campanha do agasalho 2020. As doações podem ser feitas em qualquer quartel da corporação, distribuídos em todo o Estado.

Todos os itens arrecadados serão distribuídos localmente, pelos bombeiros, e a ideia é chegar aos mais necessitados em todas as regiões, realizando a doação diretamente para quem realmente precisa, sem intermediários.

Em Faxinal dos Guedes o quartel estará aberto para receber as doações das 14h às 18h. Aos interessados em doar, é necessário fazer o uso de máscaras. Além disso, as doações devem ser entregues dentro de uma sacola plástica. A campanha inicia no dia 20 de maio e segue até 17 de junho.

Deixe seu comentário