Bombeiros

Natan Lucas Canal | 17/08/2022 08:16

17/08/2022 08:16

6188 visualizações

Bombeiros combatem incêndio em comércio de Xaxim

Na madrugada dessa quarta-feira (17), por volta das 01h40, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada, para averiguação de fumaça em apartamentos no centro de Xaxim. No local, foi constatado que a fumaça era proveniente da loja de roupas situada no térreo, sem chamas visíveis. Foi então acionada a empresa de vigilância que […]

Bombeiros combatem incêndio em comércio de Xaxim

Na madrugada dessa quarta-feira (17), por volta das 01h40, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada, para averiguação de fumaça em apartamentos no centro de Xaxim.

No local, foi constatado que a fumaça era proveniente da loja de roupas situada no térreo, sem chamas visíveis. Foi então acionada a empresa de vigilância que contatou a gerente, afim de abrir as portas.

Com a utilização de ventilação mecânica, foi encontrado o foco do incêndio, realizando assim o combate e rescaldo com aproximadamente 3.000 litros de água.

Após o ocorrido, foi instruída a responsável acerca dos procedimentos, e a cena foi deixada aos seus cuidados. O foco inicial se deu em computadores que foram instalados no dia anterior.

Deixe seu comentário