Bombeiros

Lance Notícias | 15/02/2021 11:02

15/02/2021 11:02

6079 visualizações

Bombeiros atendem saída de pista envolvendo caminhão

Um caminhão Mercedes perdeu o controle do veículo e saiu da pista. O acidente ocorreu no fim da tarde desse domingo (15), na Curva do S, entre os municípios de Ipumirim e Arabutã. Um guincho foi acionado para fazer a remoção do caminhão e durante o trabalho ocorreu um problema hidráulico no veículo danificado, resultando […]

Bombeiros atendem saída de pista envolvendo caminhão Foto: Ipumirim Notícias

Um caminhão Mercedes perdeu o controle do veículo e saiu da pista. O acidente ocorreu no fim da tarde desse domingo (15), na Curva do S, entre os municípios de Ipumirim e Arabutã.

Um guincho foi acionado para fazer a remoção do caminhão e durante o trabalho ocorreu um problema hidráulico no veículo danificado, resultando no derramamento de uma grande quantidade de óleo na pista.

Bombeiros voluntários de Ipumirim foram acionados para fazer a limpeza da via. Foi feita a lavagem e em seguida espalhado cal para evitar novos acidentes. Devido ao transtorno com a remoção e a grande quantidade de óleo, a via ficou fechada por mais de uma hora e meia. Mesmo com o trabalho de limpeza, os bombeiros pedem cautela dos motoristas.

Deixe seu comentário