BR-282

Lance Notícias | 31/01/2021 20:32

31/01/2021 20:32

18321 visualizações

Bombeiros atendem acidente na BR-282, em Ponte Serrada

Atualizada: Por volta das 20h, deste domingo (31), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, na BR-282, no município de Ponte Serrada, no trevo de acesso a cidade de Passos Maia.   A colisão envolveu dois veículos de passeio, sendo um Corolla e um Prisma. Segundo informações repassadas pelos […]

Bombeiros atendem acidente na BR-282, em Ponte Serrada Fotos: Internautas

Atualizada:

Por volta das 20h, deste domingo (31), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, na BR-282, no município de Ponte Serrada, no trevo de acesso a cidade de Passos Maia.  

A colisão envolveu dois veículos de passeio, sendo um Corolla e um Prisma. Segundo informações repassadas pelos socorristas, no local haviam cinco vítimas, sendo elas: uma criança de colo, uma feminina e um masculino maior, que não apresentavam lesões, um menor que alegava dores no peito e também uma mulher que apresentava lesão no ombro direito, e estava presa dentro do veículo. 

Após ser retirada pela guarnição, a mulher foi encaminhada pelo Samu ao Hospital Santa Luzia. O menor, que alegava dores do peito, também foi conduzido ao hospital.  

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para atender a ocorrência. As causas do acidente não foram divulgadas.  

Deixe seu comentário