Comunidade

Lance Notícias | 29/03/2020 19:11

29/03/2020 19:11

13774 visualizações

Bolsonaro volta a se posicionar sobre o isolamento social 

O presidente da República, Jair Bolsonaro se posicionou contra o isolamento social. Em seu pronunciamento o presidente defendeu o isolamento de pessoas do grupo do risco.   – Temos o problema do vírus? Temos, ele está aí. Temos que tomar cuidado com pessoas do grupo de risco, agora, o emprego é essencial. É essencial qualquer trabalho […]

Bolsonaro volta a se posicionar sobre o isolamento social  Foto: Reprodução

O presidente da República, Jair Bolsonaro se posicionou contra o isolamento social. Em seu pronunciamento o presidente defendeu o isolamento de pessoas do grupo do risco.  

– Temos o problema do vírus? Temos, ele está aí. Temos que tomar cuidado com pessoas do grupo de risco, agora, o emprego é essencial. É essencial qualquer trabalho que sirva para o homem, mulher, levar o leite para sua casa. Levar o arroz e o feijão para tua casa. Se eles não conseguirem fazer isso, terão sérios problemas. Temos um problema do vírus? Temos. Ninguém nega isso. Mas também temos o desemprego. Temos o vírus e o desemprego. Vamos enfrentar o vírus com a realidade – comenta, Bolsonaro.  

 Confira mais no vídeo: 

Deixe seu comentário