Polícia

Lance Notícias | 21/09/2021 14:36

21/09/2021 14:36

22484 visualizações

Bois são mortos e carne é furtada em propriedades no interior de Vargeão

A Polícia Militar atendeu, no último fim de semana, duas ocorrências de furto de gado. A primeira foi na Linha Gramas, próximo ao Centro Comunitário, no interior de Vargeão. No local, o produtor relatou que pela manhã, por volta das 07h30min, ao fazer conferência do gado, percebeu a falta de um boi. Ao andar nas […]

Bois são mortos e carne é furtada em propriedades no interior de Vargeão Fotos: PM

A Polícia Militar atendeu, no último fim de semana, duas ocorrências de furto de gado. A primeira foi na Linha Gramas, próximo ao Centro Comunitário, no interior de Vargeão.

No local, o produtor relatou que pela manhã, por volta das 07h30min, ao fazer conferência do gado, percebeu a falta de um boi. Ao andar nas imediações da propriedade, logo encontrou o animal morto, do qual subtraíram toda a carne. Ele ainda disse à PM, que provavelmente quem furtou conhecia a propriedade, pois, sabia até onde desligava a eletricidade da cerca.

O segundo fato ocorreu na fazenda Arapari, Linha Zanuzzo, também em Vargeão. No local, o funcionário da fazenda, relatou que pela manhã, por volta das 08h30min, foi avisado por outro funcionário da fazenda que este havia encontrado uma das novilhas da fazenda morta, com parte da carne subtraída.

As duas propriedades não possuem câmeras de videomonitoramento. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.

Deixe seu comentário